quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

A Cavalos de Salto surgiu inicialmente como uma forma de atender os clientes do próprio Centro Hípico R.A, que tinham dificuldade para encontrar cavalos de salto de qualidade e com preços justos, principalmente na época em que não existiam tantas opções, como existem hoje. Então, já que tínhamos uma certa experiência no assunto, decidimos dar suporte na escolha e aquisição desses animais. Com o passar do tempo, através da propaganda boca a boca, fomos sendo procurados por centros hípicos da região, além dos nossos próprios clientes. A partir daí, começamos a realizar consultoria e comercializar animais de clientes da própria hípica e de hípicas da região, além dos potros de investidores que eram iniciados e preparados para as competições pela equipe RAPE (Reis e Albuquerque preparações equestres).

Hoje, além de comercializarmos animais prontos para competição por toda a Grande São Paulo, também temos diversas parcerias de sucesso em várias regiões do Brasil e exterior. Portanto, o objetivo desse site é disponibilizar de forma simples e rápida, uma amostra dos animais disponíveis para comércio, facilitando assim o primeiro contato cliente/cavalo, direcionando-o para possíveis avaliações no local.
História
Missão, visão e valores

A Cavalos de Salto tem como missão proporcionar a todos os amantes desse esporte único que é o hipismo, cavalos atletas de alta qualidade, procedência e preços justos, com isso, conquistar amizades e parcerias sólidas e duradouras.

Nossa filosofia de trabalho está baseada em princípios como responsabilidade social e honestidade.
Home
História
Cavalos à Venda
Potros à Venda
Guia de Garanhões
Galeria de Fotos
Contato
Colaboradores
Cavalos à Venda
Cavalos à Venda
Newsletter
Adicione aqui o seu email e receba nossa newsletter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário